Bangu e Xavier Maia vencem jogos equilibrados no Sub-13

Bangu e Xavier Maia vencem jogos equilibrados no Sub-13

Compartilhe:

Bangu e Xavier Maia conquistaram vitórias em jogos equilibrados na rodada desta terça, 30, no Florestinha, pela primeira fase do Campeonato Estadual Sub-13.

Bangu e Independência empataram por 3 a 3 e nas penalidades o Bangu venceu por 3 a 1.

Xavier Maia e Vila Acre empataram por 1 a 1 e nos pênaltis o Xavier Maia fez 4 a 1.

Rodada dupla

A primeira fase do Estadual Sub-13 terá uma rodada dupla nesta quarta, 30, a partir das 15 horas, no Florestinha. Escolinha do Psica e Grêmio Xapuriense disputam o primeiro jogo e na segunda partida o Rei Artur enfrenta o Recriança.Foto Glauber Lima: Bangu e Independência fizeram um confronto com muitos gols.

 

Fonte: phdesporteclube.com.br/2024/10/29/bangu-e-xavier-maia-vencem-jogos-equilibrados-no-sub-13/

Santa Cruz na reta final de treinos visando jogo eliminatório na Copa do Brasil
O elenco do Santa Cruz inicia nesta segunda, 18, no CT do Cupuaçu, a última semana cheia de treinamentos visando o confronto eliminatório contra o Paysandu pela...
Sub-17 começa nesta 5ª feira; Adesg e Rio Branco abrem a competição, às 15h
MANOEL FAÇANHA O Campeonato Acreano de Futebol Sub-17 começa na tarde desta quinta-feira (18) com rodada dupla no estádio Florestão: Adesg x Rio Branco (15...