Cris marca aos 44 e o Náuas derrota o Independência no Estadual

Cris marca aos 44 e o Náuas derrota o Independência no Estadual

Compartilhe:

O Náuas derrotou o Independência por 2 a 1 nesta terça, 4, no Florestão, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Estadual Sub-20. Os gols do Cacique foram marcados Alanzinho e Cris, enquanto Eryan anotou o do Tricolor.

Na luta pela vaga

Náuas e Independência entraram em campo para tentar a primeira vitória. A equipe de Cruzeiro do Sul fez 1 a 0 no primeiro tempo, mas no início da segunda etapa o Independência.

O Tricolor criou boas oportunidades e não marcou. O “castigo” veio aos 44, quando Cris acertou um belo chute para marcar o gol da vitória e manter o Náuas com chance de classificação.

Elenco descansado

Segundo o meia Alanzinho a permanência do elenco do Náuas em Rio Branco após a partida contra o Vasco foi decisiva.

“Conseguimos descansar mais e podemos correr mais na partida contra o Independência. Viajar 600 quilômetros antes de uma partida não é fácil”, declarou Alanzinho.

Próximos jogos

Rio Branco x São Francisco

Andirá x Vasco

Na quinta, 6, a partir das 15 horas, no FlorestãoFoto Jhon Silva: Náuas conquistou a primeira vitória no campeonato

Fonte: phdesporteclube.com.br/2024/06/04/cris-marca-aos-44-e-o-nauas-derrota-o-independencia-no-estadual/

Antônio Aquino é eleito vice-presidente da CBF
O Acre tem um representante na nova diretoria da Confederação Brasileira de Futebol. Com apoio unânime entre Federações e Série B e quase total adesão na série...
São Francisco fecha empréstimo de atletas do Sub-17
A diretoria do São Francisco fechou o empréstimo do goleiro Thiago, dos laterais Erisson e Gabriel, do volante Daniel, do meia Paulo André e do atacante Wítalo...