Depois de cumprir suspensão, Douglas retorna na Adesg

Depois de cumprir suspensão, Douglas retorna na Adesg

Compartilhe:

Douglas deve ser a única mudança do técnico Rodrigo Deião na Adesg para a partida contra o Rio Branco, o confronto será disputado nesta terça, 10, a partir das 19 horas, na Arena da Floresta. O zagueiro cumpriu suspensão no jogo diante do São Francisco.

Últimos ajustes

Rodrigo Deião comandou um treino leve nesta segunda, 10, no Frotão, e fez os últimos ajustes na equipe. A Adesg ocupa a 4ª colocação na fase de classificação do Campeonato Estadual Sicredi de 2026 com 5 pontos.Foto Sueli Rodrigues: Douglas cumpriu suspensão contra o São Francisco

 

Fonte: phdesporteclube.com.br/2026/02/09/depois-de-cumprir-suspensao-douglas-retorna-na-adesg/

Assermurb empata com Galvez e mantém liderança do Estadual
Assermurb e Galvez empataram por 0 a 0 nesta quinta, 24, no Florestão, e o resultado manteve a Assermurb na liderança da fase de classificação do Campeonato Est...
Rio Branco vence o clássico vovô e vira líder; Independência segue na lanterna
MANOEL FAÇANHANum clássico vovô de dois tempos distintos, o Rio Branco superou, de virada, o Independência por 2 a 1. O confronto mais antigo do futebol local a...