Álvaro Miguéis confirma Independência com força máxima contra a Adesg

Álvaro Miguéis confirma Independência com força máxima contra a Adesg

Compartilhe:

A CBF confirmou o confronto entre Independência e Manaus, do Amazonas, pela primeira fase da Copa do Brasil no próximo dia 19, às 19 horas, na Arena da Floresta, e no sábado, 15, o Tricolor joga contra a Adesg, no Florestão, pela fase de classificação do Campeonato Estadual.

Mesmo com a proximidade dos dois jogos, o técnico Álvaro Miguéis confirmou o Independência com força máxima na partida do Estadual.

“Precisamos conquistar a classificação no Estadual e o jogo contra a Adesg é muito importante. Teremos todos os titulares e vamos trabalhar forte pensando nos dois confrontos”, afirmou Álvaro Miguéis.

Mudança de local

Gil Lucena, um dos investidores do Tricolor, se reuniu com o presidente da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), Antônio Aquino, nesta segunda, 10, e pediu a mudança no local do confronto contra a Adesg. O Independência quer a partida na Arena da Floresta e uma possível mudança deve ser definida nesta terça, 11.Foto Jhon Silva: Álvaro Miguéis quer o elenco trabalhando forte na semana

 

Fonte: phdesporteclube.com.br/2025/02/11/alvaro-migueis-confirma-independencia-com-forca-maxima-contra-a-adesg/

Federação define congresso técnico das últimas competições de 2023
O departamento técnico da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) confirmou para o dia 11 deste mês, às 15 horas, na sede da entidade, o congresso técnico...
Sem mudanças, Rio Branco enfrenta o Corinthians na Copinha
O Rio Branco enfrenta o Corinthians nesta terça, 7, a partir das 15 horas (hora Acre), no estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada da primeira fase da Cop...