Atlético-AC e Galvez medem força neste sábado no Forte Imperador

Atlético-AC e Galvez medem força neste sábado no Forte Imperador

Compartilhe:

MANOEL FAÇANHA

Restando duas semanas para a abertura do Campeonato Acreano 2024, as equipes do Atlético Acreano e do Imperador Galvez tem jogo amistoso agendado para este sábado (3), às 15h30, no CT Forte Imperador.

Esse será o segundo jogo treino do Galo Carijó. O técnico Edson Maria para a partida terá apenas a baixa do zagueiro Tiago Lamas. O atleta sofreu um pequena torção de tornozelo e será poupado da atividade. A respeito da equipe que vai a campo, o técnico celeste praticamente definiu da seguinte maneira: Lucas; Mâncio, Beto, Clayton e Tchê Tchê; Caboclo, Marquinho, Joãozinho e Teles; Erick e Chico.

O Imperador Galvez, por sua vez, faz seu terceiro jogo amistoso nesta pré-temporada. O clube imperialista empatou os dois primeiros confrontos diante da Adesg (0 a 0) e do Rio Branco (1 a 1), respectivamente.

Estreias/Grupos

O Imperador Galvez estreia no Campeonato Acreano/2024 diante do Náuas. O duelo ocorre no dia 17 de fevereiro, a partir das 17h, no estádio Florestão. O time imperialista ocupa o grupo B ao lado de Náuas, Humaitá, Plácido de Castro e São Francisco.

A estreia do Atlético Acreano será no clássico contra o Rio Branco, no dia 20 de fevereiro, às 18h, no estádio Florestão. O Atlético Acreano na disputa do Campeonato Acreano está inserido no Grupo A ao lado de Andirá, Adesg, Rio Branco, Independência e Vasco-AC.

 

Fonte: namarcadacal.com.br/atletico-ac-e-galvez-medem-forca-neste-sabado-no-forte-imperador/

Vaguinho Santos comanda tático e define Rio Branco para amistoso
O técnico Vaguinho Santos comanda um treino tático na tarde desta sexta, 26, a partir das 15h30, no José de Melo, e vai definir os titulares do Rio Branco para...
Em casa, Plácido de Castro perde para Independente-PA e se complica na Série D
O Plácido de Castro sofreu revés no Brasileiro da Série D. O time do interior perdeu por 3 a 1 para o Independente-PA neste domingo, no estádio Ferreirão.Mesmo...