Diretoria do Vasco vai montar um time feminino para o Estadual

Diretoria do Vasco vai montar um time feminino para o Estadual

Compartilhe:

O presidente do Vasco, Weverton Viana (Guga), confirmou a intenção de disputar o Campeonato Estadual de Futebol Feminino. A competição deve ser iniciada no mês de outubro e garante a equipe campeã as vagas do Acre no Campeonato Brasileiro da Série A3 e a na Copa do Brasil.

“Vamos montar um time de futebol feminino. Iniciamos o planejamento e o objetivo é ter uma equipe competitiva, inclusive, com atletas importadas”, declarou Weverton Viana. 

Kall Santos deve assumir

Kall Santos tem uma negociação iniciada com a diretoria vascaína e deve ser o treinador da equipe.

“Temos um planejamento iniciado e o Vasco tem uma boa estrutura para realizar uma boa competição”, comentou o técnico.Foto arquivo pessoal: Kall Santos estava dirigindo a equipe do Galvez Sub-18, no feminino

 

Fonte: phdesporteclube.com.br/2025/07/02/diretoria-do-vasco-vai-montar-um-time-feminino-para-o-estadual/

Sena Madureira e Galvez goleiam na sequência do Acreano Sub-15 e embolam classificação do grupo C
 Fonte: GETimes superam Recriança e Rio Branco-AC por 5 a 0, repsectivamentye, nesta quinta-feira, no estádio Florestão, na capital acreana, pela segunda r...
Santa Cruz vence o Acre Esporte e conquista o título do Estadual
O Santa Cruz venceu o Acre Esporte por 3 a 0 nesta sexta, 17, na Arena da Floresta, e conquistou o título do Campeonato Estadual Sub-11. Marcos Guilherme (2) e...