“Equipe tá na ponta do casco”, diz técnico sobre preparação do Independência para Acreano

“Equipe tá na ponta do casco”, diz técnico sobre preparação do Independência para Acreano

Compartilhe:

Por Duaine Rodrigues — Rio Branco, AC

23/01/2024 15h12 Atualizado há 20 horas 

O elenco do Independência que está treinando em Cardoso Moreira, no Rio de Janeiro, entrou na última semana de pré-temporada em terras fluminenses. A equipe comandada pelo técnico Eric Rodrigues deve desembarcar em Rio Branco, capital do Acre, no dia 1º de fevereiro.

https://ge.globo.com/ac/video/independencia-entra-na-ultima-semana-de-pre-temporada-no-rio-de-janeiro-12289961.ghtml 

Independência entra na última semana de pré-temporada no Rio de Janeiro

O treinador demonstra confiança no trabalho realizado e diz que a equipe vai entrar no Campeonato Acreano para brigar na parte de cima da classificação.

– Começamos a última semana de preparação aqui no Rio de Janeiro. Posso dizer que a nossa equipe tá na ponta do casco. Vamos chegar (em Rio Branco) na madrugada do dia 31 pra 1ºe, com certeza, faltando muito poucos ajustes. Vamos juntar com o grupo que está trabalha sob o comando do nosso auxiliar técnico Faísca e posso dizer pro torcedor do Independência que espere uma equipe muito competitiva e, assim como fizemos no ano passado, vamos brigar na parte alta da tabela e tenho certeza que esse ano vamos ser contemplado com a nossa tão sonhada volta para disputar competição nacional, Série D e Copa do Brasil do ano que vem – afirma Erici Rodrigues.

 

Independência está na última semana de pré-temporada no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Independência está na última semana de pré-temporada no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Em Rio Branco, o auxiliar técnico Márcio Figueiredo, o Faísca, comanda treinos com atletas da base e três atletas profissionais, no campo Marinho Monte, sede do Independência. A partir da chegada do elenco que está no Rio de Janeiro, os atletas serão reunidos em um só grupo para os treinamentos.

O Independência compõe o grupo A do Campeonato Acreano, que começa dia 17 de fevereiro, ao lado do Andirá, Adesg, Atlético-AC, Rio Branco-AC e Vasco-AC.

A estreia será contra o Vasco-AC, dia 20 de fevereiro, às 16h (do Acre), no estádio Florestão, na capital acreana.

 

Fonte: ge.globo.com/ac/futebol/times/independencia/noticia/2024/01/23/equipe-ta-na-ponta-do-casco-diz-tecnico-sobre-preparacao-do-independencia-para-acreano.ghtml

FFAC abre inscrições para o Campeonato Sub-17
MANOEL FAÇANHAO Departamento de Competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC) abriu nesta sexta-feira (24) as inscrições para a disputa do Campeonato Acrea...