Humaitá e Galvez fazem duelo de classificados e miram o returno

Humaitá e Galvez fazem duelo de classificados e miram o returno

Compartilhe:

Humaitá e Galvez se enfrentam nesta terça, 2, a partir das 18 horas, no Florestão, garantidos no segundo turno do Campeonato Estadual. A partida “vale somente” pela invencibilidade, pois a meta das duas equipes é a disputa do returno e o título.

Jomar é a novidade

O zagueiro Jomar, recuperado de uma lesão no joelho direito, deve ser a novidade do Humaitá. O Tourão ainda não poderá contar com o volante Leandro Bulhões e o atacante Magno El Lobo ainda no departamento médico.

“Teremos uma equipe forte contra o Galvez. Fiz algumas mudanças porque precisamos rodar o elenco para o momento decisivo do campeonato”, explicou o técnico Kinho Brito.

Galvez terá um misto

O técnico Marcelo Brás fez a opção por um time misto na partida desta terça, no Florestão. O goleiro Saulo e o atacante Cassiano, destaques da equipe, estarão em campo pelo Imperador.

No Apito

Humaitá e Galvez terá no comando Josué Castro. Os auxiliares serão Jean Carlos e Antônio Costa.Foto Manoel Façanha: Cassiano vem realizando boas atuações no Imperador

 

Fonte:phdesporteclube.com.br/2024/04/02/humaita-e-galvez-fazem-duelo-de-classificados-e-miram-o-returno/

CBF divulga novo regulamento, grupos e tabela da Série D do Brasileiro
A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela e o chaveamento da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo, serão 68 equipes divididas entre oito grupos n...