Náutico-RR reconhece gramado do estádio Florestão, em Rio Branco (AC)

Náutico-RR reconhece gramado do estádio Florestão, em Rio Branco (AC)

Compartilhe:

O Timbú está pronto para estreia na Copa Verde 2022. O técnico Marcelo Pereira reuniu na tarde de hoje (24), o elenco alvirrubro para o treino de reconhecimento do gramado do estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Os atletas participaram de trabalho apronto e dos últimos ajustes táticos.

“Estamos aqui no Acre com muita confiança, a gente tem uma garotada boa de Boa Vista, meu time hoje é 99% roraimense, isso empolga eles no dia-a-dia, o Náutico valoriza o atleta local. Vamos buscar essa classificação a todo custo”, disse Marcelo Pereira.

O Náutico estreia na Copa Verde na primeira fase, nesta terça-feira, 25 de outubro, contra o Humaitá-AC, às 20h (Brasília) no estádio Florestão, em Rio Branco.

WO e goleadas no Florestão marcam estreia do Campeonato Acreano Sub-20
Três partidas marcaram a estreia do Campeonato Acreano Sub-20 no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, nesta terça-feira (29). Abrindo a disputa, pela manh...
Humaitá empata com a Adesg em um jogo de poucas oportunidades
O Humaitá empatou com a Adesg por 1 a 1 nesta segunda, 27, na Arena da Floresta, em um duelo válido pela fase de classificação do Campeonato Estadual. Flávio ma...