Plácido encerra participação na Série D com derrota de 8 a 1 para o Santos-AP

Plácido encerra participação na Série D com derrota de 8 a 1 para o Santos-AP

Compartilhe:

O Plácido de Castro encerrou a participação no Campeonato Brasileiro da Série D com uma derrota elástica. Em Macapá (AP), neste domingo (27), o time acreano foi massacrado pelo Santos-AP com uma goleada de 8 a 1.

O Tigre do Abunã não conseguiu avançar a segunda fase da disputa, e termina na lanterna do grupo A2, com apenas quatro somados.

Com a eliminação na primeira fase da competição nacional, o time profissional encerra a temporada e o clube foca as atenções para a disputa do Campeonato Acreano Sub-20.

Atlético e Santa Cruz fazem primeiro confronto por vaga na Elite
Atlético e Santa Cruz começam a decidir neste sábado, 20, a partir das 17 horas, na Arena da Floresta, uma vaga para a final do Campeonato Estadual da 2ª Divisã...