Rio Branco derrota o Vasco e segue 100% no Estadual

Rio Branco derrota o Vasco e segue 100% no Estadual

Compartilhe:

O Rio Branco derrotou o Vasco por 2 a 0 na tarde deste domingo, 10, no Florestão, e manteve os 100% de aproveitamento no primeiro turno do Campeonato Estadual. Tony e Cajuru marcaram os gols do Estrelão.

Resumo da partida

O Rio Branco criou boas oportunidades no início da partida e não marcou. O Vasco equilibrou o confronto e também perdeu oportunidades.

Ainda no primeiro tempo, o lateral Índio recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo árbitro Antônio José Moreno e deixou o Rio Branco com dez jogadores.

Aos 12 do segundo tempo, Joel lançou para Tony. O atacante dominou e bateu para fazer 1 a 0.

O Vasco tentou pressionar, mas aos 31 Douglas fez falta em Dodô dentro da área. Cajuru bateu a penalidade e fechou o placar.

Fala, Erismeu!

“Jogamos com um jogador a mais durante praticamente toda a partida, mas não conseguimos marcar nas oportunidades criadas. A derrota nos deixa em uma situação muito complicada e agora é seguir trabalhando para fugir do rebaixamento e ainda tentar classificar”, disse o técnico do Vasco, Erismeu Silva.

Momento artilheiro

Autor de um dos gols na vitória do Rio Branco, o atacante Tony comemorou o momento artilheiro.

“Marcar gols é sempre muito importante. Feliz e é importante ressaltar a união do nosso grupo. Estamos trabalhando duro para tentar conquistar os objetivos”, afirmou Tony.Foto Jhon Silva: Com uma defesa sólida, Rio Branco ganhou um jogo importante

 

Fonte: phdesporteclube.com.br/2024/03/10/rio-branco-derrota-o-vasco-e-segue-100-no-estadual

Sob chuva no Ferreirão, Plácido de Castro empata com Santos-AP na estreia da Série D
Sob forte chuva, o Plácido de Castro empatou em 2 a 2 com Santos-AP, em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo (22), no estádio José Fer...
Náuas e São Francisco jogam pela sobrevivência no Estadual
O Campeonato Estadual chegou em um momento onde as partidas passam a ser decisivas. Náuas e São Francisco fazem nesta terça, 26, a partir das 16 horas, um confr...