São Francisco e Galvez vencem na abertura do Estadual Sub-20

São Francisco e Galvez vencem na abertura do Estadual Sub-20

Compartilhe:

São Francisco e Galvez iniciaram nesta sexta, 2, o Campeonato Estadual Sub-20 com vitória. O São Francisco bateu o Independência por 3 a 0, no Florestão, e o Galvez derrotou a Assermurb por 5 a 2, no Florestinha.

São Francisco perdeu gols

O São Francisco dominou a partida contra o Independência desde o início. Contudo, depois de perder muitas oportunidades na primeira etapa, os Católicos conseguiram confirmar a vitória somente após os 30 minutos da segunda etapa.

“Fizemos uma partida segura, mas não podemos perder tantas oportunidades. Iniciar um torneio difícil com vitória é importante”, declarou o técnico do São Francisco, Geovani Silva.

45 minutos

O Galvez precisou dos primeiros 45 minutos para garantir o triunfo no Estadual. O Imperador fez 4 a 0 na primeira etapa e após um momento de desconcentração no começo do tempo final, acabou vencendo por 5 a 2.

“Precisamos atuar bem concentrados desde o início. Os erros do início da segunda etapa precisam ficar como aprendizado porque em partidas mais difíceis isso pode ser fatal”, avaliou o treinador do Galvez, Eriano dos Santos.Foto Glauber Lima: São Francisco dominou a partida contra o Independência

 

Fonte: phdesporteclube.com.br/2025/05/02/sao-francisco-e-galvez-vencem-na-abertura-do-estadual-sub-20/

Em noite de “escorregões”, Santa Cruz vence Atlético Acreano por 3 a 1 em Recife
Em um duelo marcado por escorregões e um gramado totalmente encharcado pela forte chuva no ­estádio Arruda, em Recife, na noite deste domingo (22), o Atlético A...
Ulisses Torres assume o comando do Rio Branco para o Estadual
Ulisses Torres será o treinador do Rio Branco no Campeonato Estadual de 2026.O presidente do Mais Querido, Gerson Boaventura, vai confirmar a contratação nesta...