Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol promove 1º Congresso de Direito Desportivo

Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol promove 1º Congresso de Direito Desportivo

Compartilhe:

No dia 22 de fevereiro de 2024, às 19 horas, o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol realizará o 1º Congresso de Direito Desportivo no auditório da FECOMERCIO. O evento contará com a participação de destacados profissionais da área, prometendo ser uma oportunidade única para a comunidade jurídica e esportiva aprofundar seus conhecimentos.

Palestrantes:

Rauê Sarkis Bezerra: Auditor do Pleno do TJD/FFAC, Advogado e Diretor Tesoureiro da Caixa de Assistência aos Advogados do Acre - CAAAC | OAB/AC. Pós-graduando em direito público e eleitoral.

Mario Gilson de Paiva Souza: Procurador do TJD/FFAC, Advogado e Corregedor Geral do Município de Rio Branco - Acre. Pós-graduado em Direito Público e Consumidor.

Rafael Bozzano: Advogado, Doutorando em Direito Desportivo pela PUC/SP, Mestre em Direito pela UNIVALI, Pós-Graduado em Direito Desportivo pela ESA-OAB/SP. Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SC.

Jorge Ivo Amaral da Silva: Auditor do Pleno STJD, Vice Corregedor Geral Região Norte-STJD e ex-atleta profissional de futebol.

Apoio e Patrocínio: O evento conta com o apoio fundamental do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), da Escola Nacional de Justiça Desportiva (ENAJD) e da Federação de Futebol do Acre. Além disso, tem o patrocínio exclusivo da RECOL Motors e da ORTOTRAUMA - Ortopedia e Traumatologia.

O 1º Congresso de Direito Desportivo promete ser um marco para o cenário jurídico e esportivo no Acre, proporcionando uma experiência enriquecedora e a oportunidade de interação com profissionais de destaque na área.

Com pênalti polêmico, Rio Branco arranca empate de 1 a 1 com Baré na Arena da Floresta
Em casa, o Rio Branco empatou com Baré, em partida de abertura da segunda rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, disputada na sexta-feira (27),...
Atlético atropela Juazeirense por 5 a 0 e assume liderança do grupo A da Série C
O Atlético Acreano não tomou conhecimento do Juazeirense-BA e com gols de Kássio, Neto (3) e Rafael Barros venceu por por 5 a 0 no estádio Antônio Aquino Lopes,...