Assermurb empata com Galvez e mantém liderança do Estadual

Assermurb empata com Galvez e mantém liderança do Estadual

Compartilhe:

Assermurb e Galvez empataram por 0 a 0 nesta quinta, 24, no Florestão, e o resultado manteve a Assermurb na liderança da fase de classificação do Campeonato Estadual. As duas equipes somam 4 pontos, mas a Assermurb tem um melhor saldo de gols.

Galvez perdeu chances

Assemurb e Galvez realizaram uma partida bem disputada desde o início. A meia Monique saiu na frente do gol e perdeu a chance de abrir o placar para o Galvez na melhor chance do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Assermurb passou a explorar mais os contra-ataques, mas a melhor chance foi do Galvez com a atacante Jaque mandando uma bola no travessão.

“Sabíamos da qualidade da equipe adversária e fizemos uma boa partida. O importante neste momento é manter a liderança”, comentou a lateral Milena, da Assermurb.

Fala Raiane!

“Fizemos um bom jogo e tivemos as melhores chances. Precisamos seguir ajustando a nossa equipe para o momento decisivo do campeonato”, afirmou a lateral do Galvez, Raiane.

Náuas vence

Na partida de abertura da rodada, no Florestão, o Náuas venceu o Andirá por 3 a 2 e conseguiu o primeiro triunfo no Estadual.Foto Manoel Façanha: Assermurb e Galvez fizeram um jogo de muita entrega

 

Fonte: phdesporteclube.com.br/2024/10/25/assermurb-empata-com-galvez-e-mantem-lideranca-do-estadual/

Rio Branco empata em 1 a 1 com o Baré na quinta rodada do Brasileiro da Série D
O Rio Branco jogou melhor mas acabou empatando em 1 a com o Baré neste sábado (19), no estádio Ribeirão, em Boa Vista, em partida válida pela quinta rodada da S...