Campeonato Estadual Sub-11 inicia com três jogos no Florestinha

Campeonato Estadual Sub-11 inicia com três jogos no Florestinha

Compartilhe:

Começa nesta terça, 29, a partir das 14h30, no Florestinha, com três jogos o Campeonato Estadual Sub-11, última competição da temporada 2024 do futebol acreano. O torneio terá 16 equipes e mais de 300 garotos na disputa.

“Vamos fechar a temporada. Nossa intenção é fechar as últimas competições até o início de dezembro”, afirmou o diretor da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), Leandro Rodrigues.

Partidas

Chapecoense x Furacão do Norte

Plácido de Castro x Galvez

Grêmio Xapuriense x Acre EsporteFoto Manoel Façanha: Mais de 300 garotos estão na disputa do último torneio da temporada

 

Fonte: phdesporteclube.com.br/2024/10/29/campeonato-estadual-sub-11-inicia-com-tres-jogos-no-florestinha/

Campeonato Estadual Sub-13 inicia com três jogos no Florestinha
Começa nesta segunda, 28, com três jogos, no Florestinha, o Campeonato Estadual Sub-13. 25 equipes estão na disputa do título da temporada de 2024.“Fizemos uma...
Adesg e Independência disputam partida importante nas duas partes da tabela
Adesg e Independência fecham nesta segunda, 2, a partir das 18 horas, no Tonicão, a 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual Sicredi de 2026. A...