FFAC abre inscrições para o certame Masc e Fem Sub-15

FFAC abre inscrições para o certame Masc e Fem Sub-15

Compartilhe:

MANOEL FAÇANHA

O certame sub-20 está em andamento, mas a Federação de Futebol do Acre (FFAC) já abriu inscrições para a disputa do campeonato estadual sub-15.

De acordo com o diretor do departamento de competições da FFAC, Leandro Rodrigues, o prazo limite para inscrição será o dia 02 de julho, às 17h.

A previsão de início da competição será a primeira quinzena do mês de agosto, com jogos no estádio Antônio Aquino, o Florestão. O torneio é destinado para atletas nascidos entre os anos 2009, 2010 e 2011.

Último campeão

Com uma média de 5,42 gols por partida, o caçula Santa Cruz conquistou o título invicto de campeão acreano de futebol sub-15, após vitória maiúscula na última sexta-feira (10) sobre a Escola do Flamengo por 6 a 1.

Nesta temporada, o torneio contou com 57 jogos e 273 gols, totalizando uma média de 4,78 por partida. O time que mais contribuiu para essa média altíssima de gols foi o Santa Cruz, após marcar 38 gols em sete jogos.

Feminino Sub-15 é inédito

Na busca de incentivar a presença feminina nos gramados, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) vai realizar pela primeira vez o certame feminino sub-15. O período limite para inscrição será o dia 02 de julho, às 17h. O torneio também deve ocorrer na primeira quinzena do mês de agosto e é destinado para atletas nascidas entre os anos de 2009, 2010 e 2011.

Fonte: namarcadacal.com.br/ffac-abre-inscricoes-para-o-certame-masc-e-fem-sub-15/

Com nove times, Acreano Sub-20 inicia dia 28
A Federação de Futebol do Acre (FFAC) dá sequência ao calendário estadual com a realização do Campeonato Acreano Sub-20. A competição terá início no dia 28 de a...
TJD vai realizar 1º Congresso de Direito Desportivo
MANOEL FAÇAHANa busca de transmitir conhecimentos jurídicos desportivos para atletas, técnicos/preparadores físicos, árbitros, dirigentes e crônica esportiva en...